O Governo Municipal de Sertânia realizou nesta quarta-feira (15) as primeiras convocações do concurso público realizado ano passado. Ao todo, 64 aprovados no certame estão sendo convocados para entrega de documentos. O concurso ofereceu 164 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade.

A lista completa com os convocados e documentação necessária foi publicada nos sites: www.sertania.pe.gov.br e www.admtec.org.br. Essas pessoas devem encaminhar-se ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede Prefeitura Municipal de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro.

O prazo é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da carta convocação para a posse, mas o candidato convocado que não deseja esperar o AR pode comparecer de forma espontânea no endereço acima citado. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Para o cargo de enfermeiro (a), a prefeitura convocou além do número de vagas ofertadas no certame. Foram 9 oportunidades divulgadas, mas o Governo Municipal chamou os 13 primeiros para tomar posse.

Foram convocados, ainda, candidatos aprovados para os cargos de médico, professor, assistente administrativo, auxiliar em saúde bucal, técnicos em enfermagem, fonoaudiólogo e farmacêutico bioquímico.

Os candidatos com deficiência chamados devem apresentar laudo comprobatório. No tocante aos que estão sendo convocados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, esses devem comprovar a residência na localidade a contar da data da publicação do edital.

Mais de 5 mil pessoas se inscreveram no concurso, que tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Essa foi a primeira convocação do Governo Municipal de Sertânia referente ao certame realizado em 2019. Em breve a prefeitura deve chamar mais aprovados.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sertânia
Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA PAIVA NETTO: AS VISÕES DE TESLA
Próximo artigoMDB EM CUSTÓDIA TEM NOVO PRESIDENTE. É O VEREADOR TARCÍSIO VALERIANO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui