Em Serra Talhada a busca é pela quebra da hegemonia de tradicionais grupos políticos que se revezam no poder naquele município e pensando nisso foi que um grupo pensando em implantar a terceira está criando um movimento de renovação e conta com a participação de diversos segmentos da sociedade e é liderado pelo empresário Elyzandro Nogueira, Presidente Municipal do Cidadania em Serra Talhada, amigo e braço forte do Deputado Federal Daniel Coelho.

Elyzandro tem aberto o diálogo com outros candidatos como Marquinhos Godoy e Victor Oliveira, agregado pessoas de peso em torno deste projeto.

Espera-se que tenha mais sorte ou pelo menos mais articulação do que muitas outras terceiras vias criadas em outros municípios e até no próprio Estado. Todos morreram na praia. Vamos torcer que em Serra Talhada conte-se uma história diferente e vitoriosa, mas já se sabe que lutar contra as oligarquias políticas que mandam nestes municípios é uma luta árdua. Esse grupo merece os elogios, que consiga chegar ao seu objetivo final.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMPPE INCREMENTA CONVÊNIO COM A UFPE PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES DE DNA
Próximo artigoVEREADOR ORESTES VOLTA A LEVAR ÁGUA DE BEBER PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui