Nesta terça-feira, dia 14, policiais militares da equipe da GT 3221 foram solicitados pelo agente de plantão da Delegacia da cidade informando que o filho da vítima comunicou que seu genitor de 68 anos de idade, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na calçada de sua residência quando estava com sua esposa.

Chegando ao local, a vítima já estava em óbito e a companheira relatou que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, não identificada, acertaram a vítima na cabeça, pescoço e região do tórax.

A GT local juntamente com a equipe do BEPI, realizam diligências para localizar os envolvidos.

Fizeram isolamento do local até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística, e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR ORESTES VOLTA A LEVAR ÁGUA DE BEBER PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL
Próximo artigoPREVIDÊNCIA SOCIAL FOI TEMA DE DEBATE NA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO NA CÂMARA DE SERRA TALHADA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui