FBC ANDANDO O ESTADO NA BUSCA DE FORTALECER O MDB PARA AS ELEIÇÕES DE 2022

O senador Fernando Bezerra Coelho está percorrendo as cidades do interior de Pernambuco e restruturando o MDB, partido que deverá sair fortalecido das eleições municipais de 2020 para poder brigar com o PSB no Estado em 2022.

Várias cidades e diversos políticos estão se credenciando para a disputa através do partido dos senadores Jarbas e FBC. Arcoverde, o ex-prefeito Zeca vai disputar pelo MDB, em Custódia, o vereador Gilberto de Belchior, está retornando ao seu antigo partido, partido, inclusive, que pertencia seu pai já falecido e ex-prefeito de Custódia Belchior.

O senador Fernando Bezerra Coelho estará em Custódia na próxima quarta-feira, dia 15. E o vereador Gilberto, pre-candidato a prefeito naquela cidade está convidando todos os custodienses e família para receber o Senador de Pernambuco Fernando Bezerra e o Deputado Estadual Antônio Coelho.

Estará presente também ao evento os Vereadores Marcíllio Ferraz, Ronny Barbalho,
Cristiano Lira, Joãozito Moura, Didi de Quitimbu e o Ex-prefeito Luiz Carlos.

“Na ocasião assino minha filiação, retornando ao MDB, meu partido de origem, desdeci o tempo de militância que elegeu meu pai Belchior Prefeito, e tantos nomes da nossa história”, disse o vereador.

Em Sertânia, o MDB está nas mãos do prefeito Ângelo Ferreira, através do secretário de cultura Zuza do Padre, vereador licenciado. Como este partido está buscando se fortalecer no Estado vai ficar difícil segura-lo na atual situação, já que o PSB não abre mão de forma alguma na disputa majoritária e este partido é apenas figurante, usado assim apenas para manter o PSB no poder e claro que o seu presidente municipal, o Zuza do Padre, jamais terá a chance de encabeçar uma chapa majoritária. “Zuza foi a grande decepção como vice de Cleide, não somou nada, não trouxe nada de novo em adesões e Ângelo Ferreira jamais o escolheria de novo”, disse ao site uma fonte ligado ao staff do poder municipal.

Vamos aguardar que esta novela promete. Ficará o MDB apenas sendo usado como “bico de luz” para o PSB ou vai de candidatura própria em Sertânia com um nome da oposição??

Em alguns dias está pergunta poderá ter resposta!! Aguardemos, pois!!

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDIREITOS HUMANOS É PAUTA DE CAPACITAÇÃO PARA OFICIAIS DA PM
Próximo artigoGOVERNO DE PERNAMBUCO LANÇA EDITAL PARA IMPLANTAÇÃO DE 170 SISTEMAS DE DESSALINIZAÇÃO NO SEMIÁRIDO DO ESTADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui