A tristeza e o luto abateu todos os sertanienses, todos estão muito abatidos com o trágico acidente ocorrido no último dia 7, que vitimou quatro pessoas da mesma família na rodovia BR-412, no município de São João do Cariri, quando o carro S-10 que vinham se chocou na raseira de uma caçamba, e ainda vai se prolongar com a angustia da espera, já que os corpos de Elza, Gaby e de suas duas filhas, deveriam chegar por volta das quatro horas de hoje, a família emitiu agora a pouco um comunicado onde anuncia que os corpos de todas elas deverão chegar a tarde e o sepultamento será ainda tarde de hoje.

MÃE, FILHA E NETAS. JUNTAS PARA SEMPRE NO PLANO CELESTIAL

O velório deverá ocorrer no Salão Paroquial ao lado da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e dali serão levados para o cemitério local,onde ocorrerá o sepultamento.

Momento triste para toda família das vítimas e para as famílias sertanienses, que sentem na pele essa dor imensurável.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPROGRAMA GANHE O MUNDO LEVA ESTUDANTES DO SERTÃO PARA OS EUA NO PRIMEIRO EMBARQUE DE 2020
Próximo artigoNOVOS OFICIAIS DA PM E BOMBEIROS REFORÇAM COMBATE À VIOLÊNCIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui