O governador Paulo Câmara empossa, nesta segunda-feira (06), os profissionais que vão atuar nas 16 Gerências Regionais de Educação (GREs) do Estado pelos próximos anos. Os servidores, que estarão em todas as regiões do Estado, foram escolhidos através de um processo seletivo realizado com o projeto “Vem Pro Time”, uma nova forma de seleção para o preenchimento e desenvolvimento de cargos de liderança. 
 
Das 16 Gerências Regionais de Educação, 11 terão seus gestores(as) reconduzidos ao cargo, por terem obtido as maiores pontuações na seleção, e cinco – Metropolitana Norte, Metropolitana Sul, Mata Centro, Sertão do Moxotó-Ipanema e Sertão do Alto Pajeú – estarão sob nova gestão. 
Agenda do governador Paulo Câmara desta segunda-feira, 06 de janeiro
 
10h  Posse de gerentes regionais de Educação
Local: Palácio do Campo das Princesas –  Praça da República, S/N – Santo Antônio, Recife/PE
Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCONCURSOS EM PERNAMBUCO OFERECEM MAIS DE 1,6 MIL VAGAS
Próximo artigoAPROVADOS DO CONCURSO DE SERTÂNIA, ÁVIDOS POR NOTICIA SOBRE NOMEAÇÃO, COBRAM POSIÇÃO DA PREFEITURA DE SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui