IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste domingo,m dia 15, durante rodas na Operação de Combate ao CVLI e CVP, as guarnições GTR, ROCAM e GT LOCAL, receberam uma ligação informando que ocorrera uma tentativa de homicídio com faca peixeira, no centro de Ibimirim, e que a vítima, um homem de 26 anos de idade, encontrava-se caída no local, ao lado da igreja Matriz de Santo Antônio.

Quando o policiamento chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida para o hospital da cidade.

Segundo a testemunha do fato, eles estavam ingerindo bebida alcoólica numa turma de amigos, quando sem nenhum motivo o imputado, um homem de 31 anos de idade, sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima; e logo em seguida se evadiu do local tomando destino ignorado.

Os dados do imputado foram repassados através do seu avô. Foram feitas diligências, porém o acusado não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o hospital em Arcoverde e estava consciente.  A ocorrência foi repassada para a DPC local para as providências cabíveis.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM MORRE AFOGADO EM CUSTÓDIA
Próximo artigoOPERAÇÃO PREVENÇÃO “SEGUNDOS QUE SALVAM VIDAS” ORIENTA COMO EVITAR CONFLITOS NO TRÂNSITO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui