AS ATLETAS ESCOLHIDAS PELO SPORT DO RECIFE PARA ATUAR NO HANDEBOL EM 2020 NAS DIVERSAS MODALIDADES

O Tribuna do Moxotó tomou conhecimento que três atletas sertanienses foram escolhidas para atuarem na equipe do Sport Recife na modalidade de Handebol na temporada de 2020. Depois de participarem de duas etapas, a primeira foi dia 30/11 e a segunda fase 06/12, as atletas que orgulham os sertanienses por seus desempenhos vão fazer parte do elenco da nação rubro-negra de Pernambuco, ou seja do Sport Clube do Recife nas diversas modalidades.

Maria Eduarda Soares foi escolhida na categoria infantil, Ílare Eduarda de Carvalho na categoria juvenil, Maria Lorranny Lúcio da categoria juvenil.

“Estamos muito felizes por saber que vamos fazer parte do elenco desse grande clube e queremos agradecer a Zuza , a nossa técnica Taissa Moreira, que também é sertaniense, foi ela que teve a iniciativa de nós levar. Agradecemos a todos que acreditaram no nosso potencial, não vamos decepcionar”, disse a atleta Lorrany, aluna da Escola de referência em Ensino Médio Olavo Bilac.

É o handebol sertaniense voltando a fazer sucesso no Estado de Pernambuco.

O Tribuna do Moxotó parabeniza a todas as atletas, ao mesmo tempo que deseja sucesso a todas.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorVOLTA DOS RADARES: JUSTIÇA DETERMINA QUE PRF VOLTE A USAR RADARES MÓVEIS EM RODOVIAS
Próximo artigoEM ARCOVERDE E CUSTÓDIA HOMENS SÃO PRESOS APÓS AGREDIREM SUAS COMPANHEIRAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui