Nesta quarta-feira, dia 4, policiais militares da GT da cidade de Venturosa receberam ligação telefônica informando que haveria ocorrido um homicídio naquela cidade.

De imediato o policiamento se deslocou ao local, onde foi constatada a veracidade do fato.

O policiamento isolou o local e informou ao agente civil de plantão na Delegacia de Venturosa, que por sua vez solicitou o Instituto de Criminalística para realizar a perícia no local.

Segundo a esposa da vítima, ambos estavam com o filho do casal trafegando com a motocicleta Honda/CG 160 Start, cor preta e placa PCI2784, na referida rodovia em direção ao município de Alagoinha, quando foram surpreendidos por um carro de cor escura e de tamanho grande, não identificado, que efetuou um disparo de arma de fogo,  provavelmente de cal .12, fazendo com que a vítima perdesse o controle da motocicleta e caísse em um barranco às margens da rodovia, em seguida descendo um indivíduo do veículo e efetuando um segundo disparo contra a vítima já no caída.

Após a chegada do I. C., foi localizado um revólver cal .38  Nº NJ141886, com seis munições de mesmo calibre intactas na cintura da vítima, além de mais treze em um dos bolsos, que ficaram em posse dos peritos e levados para o I. C. em Arcoverde.

Também foi localizado um aparelho celular, o qual foi apreendido, juntamente com a motocicleta na Delegacia de Venturosa.

A vítima, um homem de 41 anos de idade, possuía registro prisional por homicídio. Foi constatado pelo I.C  ferimento no ombro e na nuca.COM 

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorA CADA 20 MINUTOS, UMA MENINA É VÍTIMA DE ESTUPRO NO PAÍS
Próximo artigoSERTÂNIA ESTÁ EM SITUAÇÃO DE RISCO PARA SURTO DAS TRÊS DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO AEDES AEGYPTI
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui