Nesta segunda-feira, dia 2, policiais militares do efetivo da GT Operações foram informados que havia dado entrada no Hospital Regional de Arcoverde uma vítima de tentativa de homicídio vindo de Sertânia.

Chegando naquela unidade confirmaram a veracidade do fato, tendo a mesma sido atingida na cabeça e se encontrava em estado grave.

Segundo parentes da vítima o motivo seria ciúmes, já que ele manteria um relacionamento amoroso com a companheira do imputado, um homem de 38 anos de idade, o qual ainda estaria no local onde teria ocorrido o fato, tendo o policiamento seguido de imediato em diligência na tentativa de prendê-lo, porém, o mesmo conseguiu se evadir. A vítima é um homem de 58 anos de idade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA, UMA MENOR DE 14 ANOS TENTA AGREDIR AVÓ COM UMA FACA E É LEVADA A DELEGACIA DE POLÍCIA
Próximo artigoGOVERNO DE PERNAMBUCO RECEBE DOAÇÃO DE 20 DRONES PARA USO DA DEFESA CIVIL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui