Após levantamento efetuado pela equipe do NIS/3º BPM, em que dois elementos iriam comprar drogas na Rua Ulisses de Brito, n° 175, Bairro São Cristóvão, em Arcoverde, para vender na cidade da Pedra. O efetivo da GT Operações e GT 3112 foi em apoio e fizeram uma campana, e poucos momentos que se encontravam no local viram quando um casal saiu da residência, onde se encontrava uma mulher com uma criança nos braços.

Ao ser feita a abordagem foi encontrada na boca da primeira envolvida pedras de crack, a qual ao ser indagada, informou que seu companheiro havia comprado a droga e passado para ela.

Diante do exposto, o efetivo ingressou na casa onde se encontravam mais alguns  suspeitos incluindo três menores, e nesse momento, ao perceber a chegada do policiamento, o terceiro imputado, que se encontrava no quintal, tentou se livrar de um material jogando no terreno vizinho, que ao ser localizado verificou se tratar mais 5 pedras da mesma droga.

Dando continuidade as buscas, no interior da residência foram encontrados: 01 espingarda de fabricação artesanal; 01 espada também artesanal; 01 faca peixeira; R$ 687,00 em espécie e 07 aparelhos celulares.

Todos foram conduzidos à DP onde os imputados foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados para Audiência de Custódia, enquanto os menores foram liberados.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITA DE MONTEIRO RECEBE PRÊMIO CFA/CRA-PB DE GESTÃO PÚBLICA
Próximo artigoEM CUSTÓDIA, UMA MENOR DE 14 ANOS TENTA AGREDIR AVÓ COM UMA FACA E É LEVADA A DELEGACIA DE POLÍCIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui