O Coordenador de Articulação Municipal, Carlos Veras, acompanhado do Diretor de Atendimento, Cel. Felipe Nascimento, recebeu hoje (03), no auditório do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, os Coordenadores das 24 Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans Especiais, para discutir as demandas nas unidades e nivelar as normas de atendimento.

Segundos Veras, o objetivo do encontro foi apresentar novos coordenadores e sanar dúvidas, além da integração das 24 Ciretrans especiais e das 40 subordinadas, sempre com foco na eficácia do atendimento.

Na oportunidade, Cel. Felipe falou do cronograma de instalação de painéis chamada e sobre o atendimento em libras. Já a Diretoria de Operações, por meio das Gerências de Habilitação e Veículos, levaram os assuntos capacitação para examinadores e instrutores sobre a atualização do manual, padronização do horário de realização dos exames teóricos nas Ciretrans, baixa definitiva de veículos e baixa de média monta, além dos serviços da Unidade de Registro de Veículos – DOVE (sala 6), deverão ser agendados.

Estiveram presentes no encontro, Gerentes e Assessores para tirarem as dúvidas dos coordenadores das Ciretrans, quando fizeram explanação sobre as ações de suas áreas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO DE PERNAMBUCO RECEBE DOAÇÃO DE 20 DRONES PARA USO DA DEFESA CIVIL
Próximo artigoEM ARCOVERDE POLÍCIA PRENDE ELEMENTO POR TRÁFICO DE DROGAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui