Nesta quinta-feira, dia 28, policiais militares do efetivo da GT Rural foram informados que ligaram para a Companhia da Polícia Militar informando que teria ouvido na PE 270, KM 27, alguns disparos de arma de fogo.

De imediato fizeram deslocamento ao local onde visualizaram o veiculo Ford F-4000, cor verde, placa KLB-5652 parado com as portas abertas e uma das vitimas, uma mulher de 27 anos de idade, caída ao lado, e perceberam que a mesma já estava em óbito.

Segundo populares, a outra vítima, um homem de 47 anos de idade, teria sido baleado e se evadiu após o fato, porém ninguém soube informar a gravidade do seu ferimento.

Foram feitas diligências junto com o Oficial de operações no intuito de localizar a segunda vítima ou os possíveis autores do crime, porém sem êxito até o momento.

Após pericia preliminar dos peritos do IC, foi constatado um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo da vitima que ocasionou sua morte.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCNBB NE 2 TEM APOIO DO GOVERNO E DA OAB CONTRA USINA NUCLEAR EM PE
Próximo artigoEM SERTÂNIA MENOR DE 16 ANOS AGRIDE MÃE E EM CUSTÓDIA HOMEM É PRESO POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui