PARA QUEM NÃO PÔDE IR ATÉ O MÉDICO, O MÉDICO FOI ATÉ ELES. DR. ORESTES ATENDENDO EM PESSOAS EM SUAS CASAS NO SÍTIO CUXI DOS CADETES

Chamado mais uma vez a levar saúde para o interior do município de Sertânia, o vereador e médico Orestes Neves fez do seu domingo um dia de trabalho intenso e levou saúde para a comunidade do Cuxi do Cadetes.

Naquela localidade o médico atendeu a diversas pessoas que precisavam de diversos atendimentos, inclusive ambulatorial e de exames cardiológicos com distribuição de medicamentos para alguns que precisavam.  A COMUNIDADE DO CUXI DOS CADETES, FELIZ POR RECEBER UM ATENDIMENTO HUMANIZADO E SOLIDÁRIO DO MÉDICO DR. ORESTES

“Estamos muito feliz por ver que Dr. Orestes deixou seu domingo de descanso para nos atender, trazendo saúde para todos nós. Que bom que temos em Sertânia um político com a sensibilidade dele. Obrigado Doutor Orestes”, disse um morador do Sítio Cuxi, lgo após ser atendido e medicado.

“Estivemos hoje(ontem, domingo, 24) à convite, visitando a Associação do Sítio Cuxi dos Cadetes. Realizamos atendimento médico voluntário em hipertensos, diabéticos, crianças. Fizemos visitas domiciliares, eletrocardiogramas, pareceres cardiológicos para cirurgias, exames de glicemia e ouvimos as angústias e reclames da comunidade em função das suas dificuldades. Minha gratidão pela receptividade e meu muito obrigado a Janile e Joselma representantes da Associação e a Adriano Vasconcelos por compartilhar conosco momentos de solidariedade e de diminuição das dificuldades das comunidades rurais. Meu muito obrigado de coração e até breve”, disse o vereador Orestes Neves. O momento é de muita reflexão, o momento é de observar que Sertânia passa por momentos onde se priorizam futilidades e deixa de lado o que realmente interessa, e o que interessa mesmo é cuidar do povo, povo que está sem médico, está sem água, está sem atendimento digno e que observa que a política em Sertânia feita como uma coisa de família. A hora é de fazer uma Sertânia verdadeiramente para todos!!

Parabéns ao vereador e médico Orestes Neves por olhar para dentro do município e sobretudo, ver que a população dessas áreas precisa muito de um olhar solidário e fraterno.

ACORDA SERTÂNIA!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEXPOSIÇÃO REÚNE HISTÓRIA DA MAIOR FEIRA LIVRE DE ARCOVERDE
Próximo artigoEM CUSTÓDIA HOMEM DE 25 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE UM CARRO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui