Triste notícia chega a redação do Tribuna do Moxotó. Em São Paulo, esposo que foi  esfaqueado quatro vezes pela esposa faleceu, não resistiu aos ferimentos, ambos são sertanienses e residiam naquela localidade.

A ACUSADA EDJANE EM FOTO RECENTE. A POLÍCIA ESTÁ EM BUSCA DE QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE ELA.

Tribuna do Moxotó apurou que a vítima, Genivaldo, mas conhecido por  “Gene”, estava morando em Sertânia com os filhos e dias atrás recebeu um telefone da esposa, a acusada pelo crime, Edjane Silva, para que este levasse suas filhas e voltasse a morar com ela em São Paulo, no que ele aceitou e de imediato voltou, levando as filhas.

O CASAL NO DIA DO CASAMENTO AINDA EM SERTÂNIA. RELACIONAMENTO QUE TERMINOU EM TRAGÉDIA

O desfecho desse relacionamento conturbado, pelo que parece, se deu na madrugada deste sábado, dia 16. Segundo informações, o casal estava numa festa e houve uma discussão entre ambos e ela foi em casa pegou uma faca e desferiu quadro golpes nas costas  da vítima. A acusada, após o fato foragiu-se e a polícia está em seu encalço, quem tiver informações ligar para a polícia.

O Tribuna do Moxotó buscou informações com familiares da vítima e estes disseram ao site que realmente logo cedo houve a notícia que “Gene” não havia resistido aos ferimentos e teria morrido, mas, na verdade ele se encontrava internado e até passou por cirurgia, mas infelizmente veio a óbito. Enquanto a acusada está foragida.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCHURRASCARIA SERTANEJA: FIM DE SEMANA E FERIADOS O MELHOR LUGAR PARA SUAS REFEIÇÕES
Próximo artigoGOVERNADOR NOMEIA CATARINA TENÓRIO PARA GESTÃO DA V GERES POR MAIS UM CICLO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui