Nesta sexta-feira, dia 15, policiais militares da Equipe da GT de Sertânia foram acionados pela permanência da 2ª CPM , onde populares informaram que um veículo saveiro preto de placas HQE 8577 estava executando manobras perigosas na Avenida Presidente Vargas.

De imediato o policiamento se deslocou para o local, onde o veículo havia acabado de estacionar e o condutor foi abordado, sendo verificado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

O imputado, um homem de 23 de anos, juntamente com o veículo foram encaminhados a DP local, onde o veículo foi apreendido e o envolvido conduzido a DP de Plantão em Arcoverde.

No caminho, foi realizado um teste do bafômetro na Polícia Rodoviária Federal e o mesmo constatou o nível de álcool acima do previsto em lei.

Chegando a Delegacia de Policia em Arcoverde, o envolvido foi autuado em flagrante delito e após o pagamento de fiança foi liberado para responder em liberdade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMDB PARECE QUE SERÁ A MENINA DOS OLHOS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020
Próximo artigoCHURRASCARIA SERTANEJA: FIM DE SEMANA E FERIADOS O MELHOR LUGAR PARA SUAS REFEIÇÕES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui