O vereador Orestes Neves visitou Henrique Dias neste domingo, dia 10 e ali levou saúde para uma comunidade que está esquecida pelo poder público municipal.

“Estivemos hoje(ultimo domingo, 10) a convite, visitando áreas rurais de minha terra Henrique Dias. No sítio Tigre realizamos consultas médicas em Hipertensos, Diabéticos, Crianças e Idosos, assim como distribuímos medicamentos e visitamos pacientes enfermos em seus domicílios”, conta o vereador.

O vereador Orestes também fez questão de ouvir as pessoas naquela localidade, saber como elas estavam. “Ouvimos os moradores sobre as dificuldades por assistência médica e Água! Visitamos ainda áreas onde perfuramos Poços Artesianos que amenizam as dificuldades de acesso à água. Meu muito obrigado e gratidão pela alegria, emoção e entusiasmo da população com nossa visita! Agradecemos a Deus que nos ilumina todos os dias e um abraço de coração em todos”, concluiu o vereador, contando com muito entusiasmo sua peregrinação pelo interior do município, onde pessoas sofrem a triste realidade de uma gestão que parece não priorizar seu povo, principalmente o povo da zona rural e só tem olhos para obras que servem para maquiar essa uma gestão.

“Não há dúvida, temos em Sertânia duas cidades, uma da propaganda do prefeito e a outra é essa que sentimos na pele no nosso dia a dia”, disse uma moradora do distrito de Henrique Dias.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA, FISIOTERAPEUTA É PRESO POR AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL GRAVE.
Próximo artigoMDB PARECE QUE SERÁ A MENINA DOS OLHOS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui