Nesta quinta-feira, dia 14, policiais militares da Patrulha Rural 2ª CPM juntamente com GT local ao realizar rondas na cidade de Custódia, recebeu informações de que no hospital havia dado entrada uma vítima com ferimentos na face.

Ao chegar ao local, na Rua Major  Espiridião, centro de  Custódia, foi constatado o fato. Segundo relatos, a vítima, mecânico de 44 anos de idade, estava trabalhando em sua oficina quando observou o imputado, fisioterapeuta de 31 anos de idade,  praticando tiro ao “alvo” em direção a sua oficina, ocasião em que a vítima se dirigiu até o acusado e solicitou que ele evitasse esse tipo de procedimento, pois poderia machucar alguém ou algum de seus funcionários, momento em que o acusado se exaltou e começou uma discussão acirrada por parte do imputado.

A vítima foi até a casa do imputado falar com seus genitores, para tomarem alguma providencia em relação à atitude do imputado, momento em que o acusado se apresentou e foi logo o agredindo com socos na região da face, foi quando a vitima caiu no chão e o imputado desferiu vários chutes na face.

O acusado só parou a agressão quando seus genitores o controlaram. Logo após o fato, a vitima foi socorrida pelo  acusado e seus genitores até o hospital, sendo medicado e transferido para o hospital de Caruaru devido a gravidade das lesões.

O imputado foi detido e conduzido à delegacia de Arcoverde para ser autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCAMPANHA “VAMOS AJUDAR SAMUEL”. A FÉ TRANSFORMADA EM AÇÃO
Próximo artigoVEREADOR ORESTES LEVA SAÚDE A HENRIQUE DIAS E VISITA POÇOS LEVADOS POR ELE NAQUELA LOCALIDADE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui