Nesta quarta-feira, policiais militares da GT quando em rondas e abordagens no bairro Cruzeiro, visualizou os imputados em uma motocicleta CG 150 Titan, cor preta, sem placa e com o chassi raspado.

Na ocasião, os imputados conduziam a motocicleta a pé. Ao ser feita uma busca pessoal nos mesmos, foi encontrado no bolso de um dos acusados, uma sacola contendo 69 gramas de maconha.

No momento, também foi constatado que a motocicleta pertence ao outro imputado, porém, a referida motocicleta está com o chassi e numeração do motor raspados.

Diante dos fatos, os imputados, homens de 35 e 32 anos respectivamente, foram conduzidos até DPC local, onde foi lavrado um fragrante em desfavor dos imputados por tráfico de drogas, e será aberto Inquérito por Portaria para análise do veículo adulterado

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAPREENSÃO DO CARRO DO CONSELHO TUTELAR FOI MOTIVADA POR FALTA DE PAGAMENTO DE MULTAS NO VALOR DE 2.480,78
Próximo artigoCURSO SOBRE REGRAS ELEITORAIS PREPARA PREFEITOS E CANDIDATOS PARA ELEIÇÕES 2020
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui