Mais um vez o Tribuna do Moxotó traz uma campanha e prol de um irmão necessitado, é a campanha “Vamos ajudar Samuel”, a fé transformada em ação.

A mãe do adolescente Samuel, Dona Roseane, entrou em contato com a nossa redação e está pedindo para que os irmãos sertanienses ajudem seu filho.

“Irmãos e irmãos sertanienses, venho pedir a todos que podem ajudar o Samuel, ele está necessitando de uma banheira especial para poder fazer seus banhos com mais conforto ele ainda tomar seus banhos em uma bacia isto machucar muito ele. Ele não anda, não fala, nem se sentar e essa banheira especial ela custa mil reais e só vende em Arcoverde na Med shop. Em Caruaru também vende, mas há um problema, tem que tirar as medidas dele e como ele tem dificuldade de se locomover para outro lugar eu achei melhor apelar pela a de Arcoverde mesmo. Se quiserem ajudar, qualquer valor,  cinquenta centavos, um real, isso vai fazer muita diferença, Se ele pudesse fica sentado eu tinha apelado para uma cadeira de banho mas ele atrofiou não tem como. Moro na rua José Xavier filho,  vizinho a igreja batista Largo da paz, no bairro Mário Melo. Agradeço a todos que poderem ajudar um meu filho. Que Deus abençoe todos vocês”, diz em seu apelo a mãe de Samuel, Roseane.

Pessoal vamos ajudar, se todos depositarem R$ 1,00, Samuel comprará sua banheira. Quem quiser ajudar pode depositar na conta a conta é 0777 013 00012310-0, caixa Econômica Federal, no nome de sua mãe ROSEANE LAURINDO BEZERRA.

É verdadeiramente a fé transformada em ação!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCURSO SOBRE REGRAS ELEITORAIS PREPARA PREFEITOS E CANDIDATOS PARA ELEIÇÕES 2020
Próximo artigoEM CUSTÓDIA, FISIOTERAPEUTA É PRESO POR AGRESSÃO E LESÃO CORPORAL GRAVE.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui