O Tribuna do Moxotó, o site que está sempre em cima notícia, conseguiu com exclusividade o acesso a documentação do carro do conselho tutelar e os motivos que fizeram com que a referida viatura sofresse a vexatória apreensão.

O carro é de 2017, e desde então está “rodando” em Sertânia e em várias outras cidades do Estado de Pernambuco e em outros Estados quase sem documentação nenhuma, pois o último CRLV foi pego em 2017, portanto, há dois anos, Basta o leitor prestar atenção ao extrato do DETRAN com informações sobre o carro. Quem tem carro sabe que só é possível pegar seu CRLV quando se paga as multas, pois o DETRAN não expede este documento se você não pagar, por isso que está aí a ultima emissão desse documento, 2017.

Outro fato estarrecedor é que o carro tinha toda essa quantia de multa, ou seja, quase 2 mil e quinhentos reais, por imprudência dos motoristas colocados pelo senhor Ângelo Ferreira, que usando do seu poder político indica esses senhores, muitos deles sem nenhuma preparo e apenas por “peixada”, os quais, está aí a prova, causam prejuízos ao povo sertaniense, que agora deverá pagar esse dinheiro para ver o veiculo liberado. Tudo isso é muita irresponsabilidade. Ou não é caro sertaniense??

São várias multas por diversos motivos: ultrapassar a velocidade permitida e desobedecendo as leis de trânsito. O curioso é que o concurso está aí, feito já algum tempo, já com os aprovados, mas até agora não se chamou ninguém e continuam esses motoristas cometendo todo tipo de ilegalidade no trânsito, tudo nas “barbas” do senhor prefeito Ângelo Ferreira, que deve achar tudo isso muito legal e bonito. Bom que o sertaniense observe o número de motoristas existentes trabalhando na prefeitura sem concurso. “São pessoas indicadas pelo prefeito e por seu grupo, a maioria sem nenhuma experiência e que estão aprendendo, apesar de terem carteira de habilitação, no carro da prefeitura, isso é imoral. Está aí o resultado, o carro do conselho tutelar apreendido e atrapalhando o bom andamento dos trabalhos dos conselheiros que hoje, dia 13, passaram o dia todo sem seu veículo para agilizar seus serviços. Não se pode ficar calado com um negócio desse não, são quase 2.500 reais que sairão do bolso dos sertanienses para pagar essa irresponsabilidade”, disse um sertaniense atento ao site Tribuna do Moxotó.

Vamos trazer para o conhecimento do leitor as multas do carro do conselho tutelar, para que o leitor possa sentir o tamanho da irresponsabilidade. Bom informar aqui que a grande maioria dos motoristas hoje prestando serviço a prefeitura de Sertânia são todos por indicação política, poucos são concursados. Então fácil perceber o tamanho do caos.  

 

ACIMA E ABAIXO ALGUMAS DAS MULTAS TOMADAS PELOS MOTORISTAS DO CARRO DO CONSELHO TUTELAR.

Salutar informar aos sertanienses que até a tarde desta quarta-feira, dia 13, o carro continuava apreendido. “E agora prefeito, qual será sua justificativa para isso? Será que é culpa também da administração passada????”, perguntou um sertaniense soltando uma sonora gargalhada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMPPE LEVA PROJETO EDUCAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO PARA AFOGADOS DA INGAZEIRA
Próximo artigoEM CUSTÓDIA, ELEMENTOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E MOTO COM CHASSI ADULTERADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui