Mais uma demonstração de descaso do prefeito Ângelo Ferreira, mais uma falta de seriedade do seu governo. Tomamos conhecimento que na noite de hoje, dia 12, a viatura do Conselho Tutelar de Sertânia quando vinha da região metropolitana com alguns conselheiros, cansados da jornada do dia de trabalho, eis que ao chegar em Cruzeiro do Nordeste, sofre a apreensão do veículo por questão de irregularidades em seus documentos, ou  seja, havia algumas multas para serem pagas pela prefeitura de Sertânia e que não foram pagas e por isso, o motorista do referido veículo estava com toda documentação atrasada, o que culminou na vexatória apreensão.

E soubemos que falta de aviso não foi, pois, segundo essas informações, os motoristas dessa viatura avisavam constantemente que havia essa irregularidade e que qualquer momento esse carro poderia ser apreendido. “Pelo visto o prefeito achou que por ser viatura do conselho e por se tratar de conselheiros tutelares, a polícia não apreenderia. Errou feio prefeito. Fez os conselheiros passarem a maior vergonha. Isso é horrível”, disse um cidadão sertaniense bastante revoltado ao saber desse vergonhoso fato.

O CARRO FOI APREENDIDO POR FALTA DE PAGAMENTO DAS MULTAS E O MOTORISTA ESTAVA RODANDO COM O DOCUMENTO DE 2017, O QUE É IRREGULAR. ENQUANTO ISSO ALGUNS CRIADORES AINDA COBRAM O PAGAMENTO DA PREMIAÇÃO, VIU PREFEITO!!

A polícia rodoviária Federal, após observar que o carro não estava com os documentos regularizados e com multas sofridas no ano passado, imediatamente apreendeu o carro, deixando os conselheiros a pé, juntamente com o motorista. Um fato de fazer vergonha, pois após a apreensão do veículo os conselheiros e o motorista tiveram que pegar carona para chegar a Sertânia.

Quando o Tribuna do Moxotó e os outros órgãos de respeitabilidade, avaliam que Sertânia passa por uma das piores administrações que se tem notícia na história política do município é a mais pura verdade, basta observar fatos como estes.

E agora qual será a justificativa do prefeito de Sertânia, ao ver a vergonhosa cena do carro oficial do Conselho Tutelar ser levado por um guincho da Polícia Rodoviária Federal POR IRREGULARIDADES EM SEUS DOCUMENTOS E AINDA MAIS POR FALTA DE PAGAMENTO, HEIN??

Que vergonha Sertânia!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA PAIVA NETTO: INIMIGO SILENCIOSO
Próximo artigoCUSTÓDIA: CRIANÇA DE 5 ANOS É ATROPELADA E MORTA AO CAIR DO CAMINHÃO QUE O LEVAVA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui