IMAGEM ILUSTRATIVA

A violência contra não cessa, todos os dias observa-se que homens partem para agredir suas companheiras e ex-companheiras, num ato de covardia e violência. Neste dia 11, segunda-feira, foram registrados violência contra a mulher em Buíque, Arcoverde e Pedra. Veja:

AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BUÍQUE, ELEMENTO AGRESSOR É PRESO

A Equipe GTR da 3ª CPM foi acionada pelo agente da polícia civil para se deslocar até o Sítio Cajazeiras,  município da Pedra, e conduzir duas vítimas por terem sofrido violência doméstica, um menor de 17 anos e uma mulher de 37 anos, por parte do imputado, que já se encontrava detido na delegacia como consta no BO nº M10853200 por embriaguez, desordem e resistência.

O policiamento se deslocou até o local e realizou a condução das vítimas à DP de Buíque, onde elas relataram que o imputado, um homem de 38 anos de idade, havia chegado a casa com visíveis sinais de embriaguez e tentou agredir seu filho de 17 anos de idade, chegando a entrar em luta corporal.

Em seguida, o imputado ameaçou a sua esposa e mãe do menor. As vítimas afirmam que as agressões e ameaças são frequentes, inclusive, em maio deste ano, o imputado agrediu a sua esposa com 04 facadas, e esta quase foi a óbito.

Antes de ser detido pelo policiamento pela embriaguez, o mesmo já havia praticado o crime de violência doméstica contra as vítimas, porém elas só resolveram fazer a denúncia horas depois.

Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e irá aguardar a audiência de custódia

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA PEDRA: ELEMENTO QUE ESTAVA FORAGIDO POR AGREDIR ESPOSA É PRESO

Ao realizar rondas na cidade da Pedra, a equipe da GTR 3011 visualizou o imputado em atitude suspeita, e assim que o indivíduo percebeu a presença do policiamento, empreendeu fuga, sendo rapidamente alcançado pelo efetivo que o conduziu à Delegacia Local, onde fora constatado que no dia 09 de Novembro do corrente ano, este mesmo homem teria agredido sua companheira e levado seu cartão do programa bolsa família, que foi encontrado dentro da carteira do imputado.

A vítima registrou o ocorrido no dia 10 de Novembro do corrente ano. Diante dos fatos, foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente onde o caso será investigado.

INJÚRIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARCOVERDE

A equipe da GT 3113 foi acionada pela Central de Operações do 3º BPM para verificar uma denúncia de perturbação do sossego.

Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que seu ex-companheiro foi ao seu local de trabalho cobrar uma suposta dívida que ele alega que ela tem com ele, causando-lhe transtornos.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Arcoverde, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui