VEJA A SITUAÇÃO DE ABANDONO DO POÇO EM HENRIQUE DIAS

Enquanto água é algo precioso no sertão, enquanto o governo decreta emergência por conta da seca, eis que o prefeito de Sertânia é denunciando pelo vereador Vando do Caroá por abandonar um poço na comunidade de Henrique Dias.

Segundo aquele vereador, aquela comunidade que sofre sem água, ali existe um poço e junto dela uma caixa que está abandonado. “A comunidade daquela região tem me procurado para denunciar este descaso. Como pode o prefeito de Sertânia fazer um negócio desse, abandonar um importante poço como este. Veja que a caixa sequer foi pintada com as cores do seu partido, coisa que ele faz onde tem poços, nesse, simplesmente a caixa ainda se encontra em verde, as cores do governo anterior. Isso é um absurdo”, denuncia Vando.

VEJA QUE SITUAÇÃO: UM POÇO ABANDONADA PELA PREFEITURA DE SERTÂNIA EM HENRIQUE DIAS. POPULAÇÃO SENTE FALTA D’ÁGUA, PLENA SECA CENAS COMO ESTA DOEM!!

Outra denuncia trazida para o site Tribuna do Moxotó pelo vereador Vando diz respeito ao dessalinizador do Sítio Maxixe, ali o prefeito de Sertânia retirou o dessalinizador e simplesmente deixou a população a “ver navios”, ou seja, a população que desfrutava de água de qualidade, hoje se encontra abandonada. O vereador enviou um vídeo que ele recebeu de um morador daquele sítio mostrando o caos deixado pela prefeitura após a retirada do dessalinizador. O vídeo está disponibilizado para o nosso leitor. Assista!

Então sertaniense veja a triste realidade que vive a zona rural e sua população, que na propaganda do prefeito vive a mil maravilhas,  o entanto a realidade é outra, é exatamente este que você ver nos vídeos postados.

Aguarde mais reportagem sobre abandono de poços pela prefeitura no município. Brevemente traremos mais dessa triste realidade.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDEFENSORIA PÚBLICA SUPERA ADVOGADOS PARTICULARES EM CASOS REVISTOS POR STJ E STF
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM É AUTUADO EM FLAGRANTE POR TENTAR AGREDIR EX-COMPANHEIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui