VEJA A SITUAÇÃO DE ABANDONO DO POÇO EM HENRIQUE DIAS

Enquanto água é algo precioso no sertão, enquanto o governo decreta emergência por conta da seca, eis que o prefeito de Sertânia é denunciando pelo vereador Vando do Caroá por abandonar um poço na comunidade de Henrique Dias.

Segundo aquele vereador, aquela comunidade que sofre sem água, ali existe um poço e junto dela uma caixa que está abandonado. “A comunidade daquela região tem me procurado para denunciar este descaso. Como pode o prefeito de Sertânia fazer um negócio desse, abandonar um importante poço como este. Veja que a caixa sequer foi pintada com as cores do seu partido, coisa que ele faz onde tem poços, nesse, simplesmente a caixa ainda se encontra em verde, as cores do governo anterior. Isso é um absurdo”, denuncia Vando.

VEJA QUE SITUAÇÃO: UM POÇO ABANDONADA PELA PREFEITURA DE SERTÂNIA EM HENRIQUE DIAS. POPULAÇÃO SENTE FALTA D’ÁGUA, PLENA SECA CENAS COMO ESTA DOEM!!

Outra denuncia trazida para o site Tribuna do Moxotó pelo vereador Vando diz respeito ao dessalinizador do Sítio Maxixe, ali o prefeito de Sertânia retirou o dessalinizador e simplesmente deixou a população a “ver navios”, ou seja, a população que desfrutava de água de qualidade, hoje se encontra abandonada. O vereador enviou um vídeo que ele recebeu de um morador daquele sítio mostrando o caos deixado pela prefeitura após a retirada do dessalinizador. O vídeo está disponibilizado para o nosso leitor. Assista!

Então sertaniense veja a triste realidade que vive a zona rural e sua população, que na propaganda do prefeito vive a mil maravilhas,  o entanto a realidade é outra, é exatamente este que você ver nos vídeos postados.

Aguarde mais reportagem sobre abandono de poços pela prefeitura no município. Brevemente traremos mais dessa triste realidade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDEFENSORIA PÚBLICA SUPERA ADVOGADOS PARTICULARES EM CASOS REVISTOS POR STJ E STF
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM É AUTUADO EM FLAGRANTE POR TENTAR AGREDIR EX-COMPANHEIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui