imagem ilustrativa

Neste domingo, durante rondas e abordagem a GT local e juntamente com a ROCAM, receberam informações da CIPM no centro, em um determinado bar ali localizado, havia uma situação de embriagues, desordem e perturbação de sossego.

Ao chegar ao local, foi constatado o fato. O imputado, um homem de 39 anos de idade, foi localizado e já tem passagem pela polícia por violência doméstica.

Ontem, domingo, segundo populares, após ingerir bebida alcoólica, o imputado foi ao bar o caldíssimo bar, local onde sua ex-companheira trabalha e queria entrar a força para falar com ela, porém a mesma negou-se por medo do imputado, visto o mesmo persegui-la após a separação nos locais, os quais ela frequenta.

A vitima, uma mulher de 43 anos de idade, relatou que ele a persegue por querer reatar o relacionamento, porém a vítima não tem interesse.

Que os policiais militares ao chegarem ao local já encontrou o imputado sendo contido  no chão por populares o que ocasionou uma lesão superficial no ombro direito, como consta no exame traumatológico.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR VANDO DENUNCIA PREFEITURA DE SERTÂNIA POR ABANDONO DE POÇO ARTESIANO EM HENRIQUE DIAS(COM VÍDEO)
Próximo artigoDOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS POR DESCONHECIDOS EM IBIMIRIM
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui