Neste domingo, ao fazer rondas e abordagens na cidade de Ibimirim a GT foi informada através da polícia civil pelo whats app, que acabara de haver um duplo homicídio ali naquela cidade.

De mediato a GT foi ao local  e constatou o fato, o qual teria acontecido no bar Fura Zorba, no Sítio Fazenda nova.– Agrovila 04, e que as vítima já estavam em óbito no local,segundo informações colhidas no local, as vítimas estavam jogando sinuca quando chegou um homem não identificado em uma motocicleta e efetuou vários disparos de armas de fogo.

Segundo peritos do IC, a segunda vitima, de 38 anos de idade, conhecido por “Berim”, foi alvejada por 05 perfurações,  na orelha, braço, nuca, laringe, ombro e próximo ao corpo foi encontrado duas cápsulas de ponto 40.

Já a vitima, conhecida por “Armando de Ângelo”, foi atingida  por dois disparos, nas costas e peito.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru para fazer o laudo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM SERTÂNIA HOMEM É AUTUADO EM FLAGRANTE POR TENTAR AGREDIR EX-COMPANHEIRA
Próximo artigoCARRO DE SERTANIENSE É TOMADO DE ASSALTO EM ESTRADA QUE LIGA SERTÂNIA A IGUARACY
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui