O vereador Dóia, quem convive com ele sabe, de sua luta constante para levar o melhor para a população da zona rural, a população sobretudo de sua região e nós do Tribuna do Moxotó, estivemos em sua residência, visitando-o, e observamos o esforço daquele parlamentar para que sua comunidade possa ter uma vida melhor em seu dia a dia.

Na Câmara Dóia é uma voz forte em defesa de sua comunidade, cobrando ações e denunciando os desmandos administrativos. “Dóia não se cala, ele realmente nos representa, e sempre foi assim, quando precisamos dele aqui na nossa comunidade ele está sempre pronto para servir”, disse uma moradora do povoado Valdemar Siqueira.

 ABRIGO PARA PASSAGEIRO CONSTRUÍDO PELO VEREADOR DÓIA ÀS MARGENS DA BER 232 NO  POVOADO WALDEMAR SIQUEIRA EM SERTÂNIA

Em pronunciamento na Câmara, Dóia falou sobre a senhora Ivânia, a qual visitamos e que ele tem ajudando muito, doando, inclusive uma casa para a mãe dela. Dóia cobrou mais ações por parte da prefeitura de Sertânia para que transforme as casa de taipa em casa de alvenaria nas mais diversas localidades da zona rural de Sertânia.  O parlamentar frisou que depois que o Tribuna do Moxotó publicou a matéria sobre Dona Ivânia a mesma começou a receber ajuda.

O CARTÃO DA MÃE DE DONA IVÂNIA PARA QUEM QUISER AJUDA-LA. ELA ENVIOU UM COMUNICADO AO SITE TRIBUNA DO MOXOTÓ AGRADECENDO AS MUITAS AJUDAS QUE VEM RECEBENDO E PRECISA DE MAIS AJUDA. VAMOS AJUDAR GENTE. É A FÉ TRANSFORMADA EM AÇÃO.


DONA IVÂNIA JÁ PREPARA O TERRENO, BREVEMENTE A VISITAREMOS JÁ EM SUA CASA. COM A AJUDA DE TODOS SEUS SONHO SERÁ COM CERTEZA REALIZADO

Nós do Tribuna do Moxotó recebemos diversos emails e recados via whats app de pessoas se prontificando a ajudar, e o bom é que Dona Ivânia já recebeu algumas ajudas. Pessoas doaram uma maquina retroescavadeira que passou em seu terreno e já começaram a cavar o alicerce e todos vão continuar ajudando.

O vereador Dóia falou sobre isso, mostrando toda sua felicidade por ver que seu esforço está sendo recompensando e as pessoas estão ajudando Dona Ivânia. Colocamos aqui o cartão da caixa para que as pessoas a ajudem mais, pois o outro cartão que colocamos no vídeo está bloqueado, pois sua conta estava inativa, e ela nos mandou a conta de sua mãe. Vamos ajudar gente.

“Estou muito feliz por isso, muita gente está ajudando e já recebemos apelos de outras pessoas que moram em casas de taipa em Sertânia, é preciso que o poder público também ajude, tenha sensibilidade. Essas casas de taipa todo mundo sabe que é imoral e é preciso transformá-la em casa de alvenaria, antes que uma chuva grande derrube e mate essas pessoas. Vamos ajudar”, disse Dóia, anunciando que vai convidar o Tribuna do Moxotó para visitar mais gente que mora nessa mesma situação de Dona Ivânia e que precisa de ajuda pelo zona rural do município.

Estivemos visitando em Rio da Barra e no povoado Waldemar Siqueira e até fizemos algumas reportagens sobre as ações daquele parlamentar e que vamos levar para o conhecimento do nosso leitor ( ver aqui ) e cada um vai evidenciar a importância de se votar em quem realmente tem preocupação com seu povo e não aqueles que têm projeto de poder e que apenas de forma subserviente atende aos donos do poder executivo.

O CATA VENTO QUE DÓIA SOLICITOU A PREFEITURA DE SERTÂNIA PARA SER LEVADO PARA A COMUNIDADE DO SÍTIO FELICIANO 

Aliás, o vereador Dóia está solicitando ao poder executivo que retire um cata vento que se encontra em Rio da Barra sem nenhuma serventia e o coloquei no sitio Feliciano para atender aquela comunidade. “Estou solicitando ao poder executivo que coloco o cata vento que está às margens da estrada que liga Rio Barra ao povoado Waldemar Siqueira sem nenhuma utilidade e o que coloque no sitio Feliciano para assim atender aquela comunidade, pois lá tem um poço e esse cata vento ajudaria na retirada da água para todos dali”, explicou Dóia.

No povoado Waldemar Siqueira também o vereador construiu uma abrigo(isso era obrigação da prefeitura) para passageiros, ou seja, para as pessoas que estão a espera de transportes às margens da BR-232 e também um parque de diversas com algumas peças para que as crianças daquela comunidade possam brincar. “Vou equipar com mais brinquedos, as crianças aqui precisam de diversão”, disse o vereador.

PARQUE PARA AS CRIANÇAS BRINCAREM NO POVOADO WALDEMAR SIQUEIRA FEITO PELO VEREADOR DÓIA

Outra ações do vereador o leitor vai ver assistindo o vídeo que gravamos com o vereador em nossa visita ao povoado Waldemar Siqueira.

O Tribuna do Moxotó parabeniza o vereador Dóia por ter essa sensibilidade e ter a preocupação em sempre ajudar a sua comunidade.

Fique com o pronunciamento do Vereador Dóia na Câmara de Vereadores:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEX-PRESIDIÁRIO É MORTO A FACADAS E PEDRADAS EM VENTUROSA
Próximo artigoDEFENSORIA PÚBLICA SUPERA ADVOGADOS PARTICULARES EM CASOS REVISTOS POR STJ E STF
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui