Neste sábado, dia 9, por volta das 07h30, a GT foi solicitada por populares informando que tinha um corpo numa estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Cachoeirinha, próximo à estação elevatória da Compesa em Venturosa.

Chegando ao local indicado, o policiamento constatou a veracidade do fato. A vítima, um homem de 36 anos de idade, estava com diversas perfurações no tórax oriundas de objetos perfurantes (possivelmente faca), além de um afundamento na região craniana decorrentes de pedradas (no local foram encontradas duas pedras de aproximadamente 30 cm e 10 cm respectivamente).

Segundo um popular que por ali passava, afirmou que conhece a vítima, e que ele estava bebendo na Rua do Toiço, e estava aparentemente embriagado.

Disse também que só o conhece por Rato Branco, e que ele tinha uma ex-mulher na cidade de Venturosa/PE.

Ainda segundo a testemunha, a vítima é ex-presidiário e tem passagem por roubo e homicídio.

A DP e o IC foram acionados e estiveram no local, onde após os devidos procedimentos o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru/PE.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorEQUIPE DE SUB-10 DE FUTSAL DE SERTÂNIA É CAMPEÃ INVICTA DA COPA TV LW EM ARCOVERDE
Próximo artigoVEREADOR DÓIA E SUA LUTA CONSTANTE POR MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO SERTANIENSE (VEJA VÍDEOS)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui