Nesta sexta-feira, dia 8, policiais  militares do efetivo da GT Ptran foram acionados para fazer um deslocamento até a Rodovia Eraldo Queiroz Leite, Cohab I, Arcoverde, onde segundo populares, havia acabado de ocorrer um acidente de trânsito e se encontrava um homem provavelmente morto.

Ao chegar, confirmaram a veracidade do fato, e nas proximidades do corpo se encontrava uma moto Honda, cor preta, placa PDM-0727, com avarias.

Conforme informações de testemunhas, no veículo transitavam dois indivíduos em alta velocidade perdendo o controle do mesmo, quando se chocaram no canteiro central e poste de iluminação, causando assim a morte do elemento que viria na garupa e algumas lesões no condutor, o qual se evadiu após o acidente.

Ao ser feita uma consulta junto ao site do DETRAN, foi verificado que existia uma restrição de roubo sobre o referido veículo, e logo após contatar a vítima do roubo, o proprietário da motocicleta confirmou o fato.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Arcoverde, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria pela autoridade competente.

Até o momento não foi descoberto qualquer dado pessoal relativo ao suspeito, que foi a óbito nem ao outro homem que estava em sua companhia.

JOVEM DE 23 ANOS SE SUICIDA EM ARCOVERDE

Também nesta sexta-feira, dia 8, o efetivo da GT 3113 foi encaminhado até a Rua Leôncio Manso de Melo, nº 305, Bairro São Cristovão, pela central de Operações do 3º BPM para verificar um possível suicídio.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. Um parente da vítima relatou ao policiamento que estava dormindo, e ao acordar se deparou com a vítima, um homem de 23 anos de idade, enforcada com um pano no pescoço, enrolado no formato de uma corda.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por portaria pela autoridade competente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRAIAS PERNAMBUCANAS QUE FORAM ATINGIDAS PELO ÓLEO ESTÃO PRÓPRIAS PARA O BANHO
Próximo artigoEQUIPE DE SUB-10 DE FUTSAL DE SERTÂNIA É CAMPEÃ INVICTA DA COPA TV LW EM ARCOVERDE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui