A DIREITA NO FUNDO A PRESIDENTE DO PL WILMA CARDOSO, NO CENTRO O EX-DEP HENRIQUE QUEIROZ E O EX-VEREADOR EVERALDO CARDOSO

O antigo PR, Partido Republicano, que voltou a suas origens e passou a se chamar PL (Partido Liberal), durante toda esta semana discutiu novos rumos e caminhos a serem tomados pelo seus integrantes com relação as eleições municipais e participaram dessas conversações a presidente do Diretório Municipal, Wilma Cardoso, demais membros do referido diretório, o ex-deputado Henrique Queiroz e outros representantes partidários.

O PL, que está aberto a novas adesões, está trabalhando no sentido incentivar entre os seus quadros uma candidatura própria, ou seja, entre os seus filiados, candidatura tanto majoritária, quando proporcionais.

O ex-deputado Henrique Queiroz, esteve presente nessas rodas de conversa, disse que o partido deverá continuar sob a direção da sertaniense Wilma Cardoso e odo grupo político encabeçado pelo ex-vereador Everaldo Cardoso, a quem o ex-deputado tem uma ligação há quase 30 anos.

“Tenho uma ligação muito especial com Sertânia, através do amigo Everaldo Cardoso, seus familiares e de tantos amigos que tenho nesta cidade e além de tantos serviços prestados durante todo esse tempo, lembro aqui que foi através do nosso amigo ex-vereador Everaldo, que tivemos a oportunidade de colocar uma emenda para a compra de um ambulância que hoje se encontra no hospital de Sertânia, servindo a esse povo querido, e em nome de nossa amizade de quase 30 anos, que o PL deverá ficar a disposição do seu grupo político e dos sertanienses para novos desafios. Um abraço a cada sertaniense”, disse o ex-deputado Henrique.

“Vamos nos organizar, unir forças e lutar pro melhores tempos, mudando a realidade do nosso município. Estamos abrindo para novas adesões, com novas filiações e a partir daí elaborar um projeto de governo, não de poder, abrangendo o povo de Sertânia. Acredita numa Sertânia melhor é preciso”, disse a presidente do PL em Sertânia, Wilma Cardoso.

Bom observar que a democracia está funcionando bem no nosso município e que os partidos, sobretudo os de oposição, estão se organizando em busca de uma Sertânia melhor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui