Nesta quarta-feira, dia 6, a Patrulha Rural da 2ª CPM, quando em cumprimento a ordem de serviço, dando apoio ao efetivo do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), quando o veículo D20, de cor vinho, placas MMO 9369 parou.

Ao ser averiguado, percebeu-se que a imputada, uma mulher de 34 anos de idade, residente na Mário Melo, Sertânia, estava bastante nervosa, momento em que foi feita uma busca no interior do veículo e localizado uma arma de fogo, pistola 380, Taurus de nº KOE 91123, e um carregador com 11 munições intactas, carregada e alimentada.

A imputada assumiu a propriedade da arma e relatou que a mesma seria herança de seus avós.

A arma se encontrava ao lado do porta luvas do carro. Diante dos fatos, a imputada foi conduzida à delegacia de Arcoverde, onde foi autuada em flagrante delito e liberada após pagamento de fiança.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO CRUZEIRO EM CUSTÓDIA
Próximo artigoMÉDICO E EX-PREFEITO DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE É MORTO NA RODOVIA PE-320(ENTRE CALUMBI E FLORES)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui