No próximo dia 4 de novembro, a Defensoria Pública de Pernambuco inaugura a Câmara de Mediação e Conciliação  do Núcleo Regional do Moxotó, com sua sede em Sertânia.

O evento, que ocorrerá às 17 horas, terá a presença do Defensor Público-Geral do Estado de Pernambuco José Fabrício Silva de Lima e ocorrerá na sede da defensoria pública de Sertânia, na praça Raul Guimarães, nº 40, 1º andar, em cima da agência do Banco do Brasil.

O defensor Público sertaniense, que é destaque pela sua atuação em defesa da ordem e da justiça, Dr. Antônio Queiroz, ressaltou a importância desse momento, ou seja, de ver que o núcleo do Moxotó, sediado em Sertânia recebe a Câmara de mediação e conciliação. “Estamos todos felizes por ver este momento acontecer, conquista de todos nós, principalmente dos sertanienses. Estamos convidamos todos para prestigiar este momento tão importante para todos que buscam por justiça”, disse o defensor público Antônio Queiroz, que devido sua atuação a frente dessa entidade recebe, junto com seus pares, este grandioso presente às véspera de sua aposentadoria.

O DEFENSOR PÚBLICO EM SERTÂNIA DR. ANTÔNIO QUEIROZ SEMPRE FOI UM GRANDE ENTUSIASTA NA BUSCA PARA MELHORAR O FUNCIONAMENTO DO NÚCLEO REGIONAL DO MOXOTÓ SEDIADO EM SERTÂNIA E AGORA RECEBE A CÂMARA DE MEDIAÇÃO DESSE NÚCLEO., UM PRESENTE PELA SUA ÓTIMA ATUAÇÃO A FRENTE DAQUELA ENTIDADE. PARABÉNS A TODOS!!

É que o grande defensor público, Antônio Queiroz, brevemente estará se aposentando, e certamente, observar que seu trabalho, que sua luta, a frente da defensoria pública em Sertânia deixará importantes frutos, é realmente tudo que ele merece.

Parabéns Antônio Queiroz, Parabéns toda equipe da defensoria pública de Pernambuco em Sertânia por esta importante conquista.

SERVIÇO

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUÍSQUE BLACK & WHITE PROMETE AÇÃO INOVADORA NA CAPITAL PERNAMBUCANA
Próximo artigoIGREJA CATÓLICA DO NORDESTE DEBATERÁ CONSTRUÇÃO DE USINA NUCLEAR NAS MARGENS DO RIO SÃO FRANCISCO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui