Nesta terça-feira, dia 29, policiais militares da GT da cidade de Custódia, foram solicitados pelo conselho tutelar (Conselheira Solange) informando que havia recebido uma denúncia de que no Bairro da Redenção, na Rua Josias Leandro Morais n° 18, duas mães deixaram seus filhos trancados sozinhos.

Ao chegarem ao local, o conselho já estava lá, bateu a porta da residência e as crianças abriram uma janelinha, foi perguntado se elas já haviam almoçado e as mesmas responderam que não. Já era 14h40min, a GT e o conselho tutelar permaneceram por mais 20 minutos, momento em que as imputadas, duas mulheres a primeira com 21 anos de idade e a segunda com 18 anos, chegaram à residência.

Diante dos fatos, a imputadas foram conduzidas a delegacia na presença do conselho tutelar para medidas cabíveis, onde será instaurado um IP.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPAULO CÂMARA APRESENTA A NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE DE PERNAMBUCO
Próximo artigoEVENTO REÚNE TECNOLOGIA, PESQUISA, EXTENSÃO E OLHAR PELA LEITURA NO CAMPUS SERRA TALHADA DO IF SERTÃO-PE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui