É grande a expectativa da reunião que será realizada neste sábado, dia 19, com todas as lideranças que compõem a oposição de Sertânia, com correligionários e amigos que desejam uma Sertânia para todos.

A reunião começará às 16 horas e terá a presença dos vereadores da oposição, vários lideres comunitários do município e pretensos candidatos a vereador.

Na reunião será discutido um projeto para o município que englobe a população, que vise a volta de algumas coisas perdidas ao longo do tempo e principalmente pela volta de uma Sertânia para todos, sem divisionismo, sem cores partidárias e com um governo democrático, ouvindo o povo, sem monólogos autoritários e com uma gestão transparente que vise a volta de concursos públicos para que toda população possa participar e entrar no serviço público sem dever a coronel nenhum.

A reunião será na casa do vereador Vino Veras no bairro da Cerâmica e certamente será o marco, o pontapé inicial, para a construção de uma Sertânia sem perseguição, sem medo, sem ódio e principalmente para todos, tomando novamente o formato de um verdadeiro município.

Viva a Democracia!! Sertânia para todos!!

SERVIÇO

REUNIÃO SERTÂNIA PARA TODOS
ÀS 16 HORAS NO BAIRRO DA CERÂMICA(RESIDÊNCIA DO VEREADOR VINO)
COM OS VEREADORES, LIDERANÇAS DE VÁRIOS PARTIDOS E LIDERES COMUNITÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui