O Tribuna do Moxotó recebeu uma denúncia ou inúmeras reclamações sobre o atraso no pagamento dos servidores do PELC, que é o Programa Esporte e lazer da Cidade, desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis).

Estes servidores são de suma importância pois são eles que através desse programa proporcionam a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

O problema é que estes guerreiros servidores até o momento, passados 15 dias não receberam seus salários de setembro, o que deveria ter sido feito no máximo no dia 1º de outubro e até o momento não receberam.

Todos têm seus compromissos e precisam pagar suas contas e a prefeitura de Sertânia, através do ser prefeito Ângelo Ferreira, nada explicou sobre esse tal atraso. Aliás, não podemos esquecer que pagar em dia o salário do servidor é uma obrigação e se algum governo atrasou que não sirva de desculpa para justificar qualquer atraso ou até mesmo uso em palanque eleitoral para dizer que paga em dia, não aí nenhum demérito, ainda mais quando esta mesma prefeitura nada em dinheiro.

Triste essa situação. Há poucos dias a Prefeitura de Sertânia, se envolveu em outra polêmica sobre atraso ou o não pagamento aos criadores premiados na Expocose. Mostra que apesar de “nadar” em dinheiro a coisa ali está desorganizada. “Estranho é que o prefeito Ângelo Ferreira quando era oposição dava aula de gestão pública e criticava tanto esse tipo de postura e hoje o que se ver é essas mesmas coisas acontecendo.É o fim da picada”, disse um atento sertaniense.

“Estamos quase a 15 dias sem ver a cor do nosso salário e para saldar nossos compromissos precisamos recebe-lo e já se passaram 15 dias e até o momento nem notícia do nosso dinheiro. Estamos preocupados”, disse um dos servidores que fazem parte do Projeto pedindo para não ser identificado por motivos mais que óbvios.

E aí prefeito Ângelo Ferreira, vamos cuidar em pagar, estes servidores precisam e fizeram jus aos seus salários!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui