O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) vai realizar a partir do dia 06 de novembro a implantação da biometria em Sertânia, mas para quem quiser se adiantar já pode fazer o agendamento.

Para fazer o agendamento no TRE-PE., mais precisamento no cartório em Sertânia, na Praça de Eventos. Para agenda basta entrar no site do TRE-PE e agendar, preenchendo o campo obrigatório e faz o agendamento.

Não deixe para a última hora. Sertânia agora terá uma eleição muito segurança.

Quem não fizer a biometria pode ter o título eleitoral cancelado e, assim, perder vários benefícios, como o Bolsa Família, por exemplo. Também ficará sem poder fazer empréstimos em bancos federais, não poderá tomar posse em cargos públicos, não poderá tirar passaporte, entre outros transtornos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMOTO É FURTADA POR CASAL DA PORTA DO FÓRUM DE SERTÂNIA. VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DO FURTO
Próximo artigoCASAL QUE FURTOU MOTO EM FRENTE AO FÓRUM EM SERTÂNIA É PRESO EM ARCOVERDE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui