A  ousadia dos bandidos não tem limites. Nesta sexta-feira, dia 11, um casal chegou bem em frente ao fórum de Sertânia e ali levou de forma ousada e levou uma moto marca shineray branca.

O Tribuna do Moxotó traz para o seu leitor o vídeo onde mostra a chegada do casal na rua do Fórum e de forma ousada levaram a moto.

O vídeo mostra que enquanto o homem ficava na moto esperando, a mulher vai no carro e pega um capacete.

O carro que o casal estava tem registro de furto ou roubo. Trata-se de um veículo I/Hyunday I30 2.0 – 2010 de cor prata, placa KIM 5594.

Após receber das mãos da mulher o capacete, o homem liga a moto da serventuária da justiça e que trabalha no fórum e vai embora, tomando destino ignorado.

A polícia está em diligência tentando localizar o casal. Se alguém tiver alguma informação ligue para o Pelotão da Polícia Militar de Sertânia e para a delegacia de Polícia. O anonimato é garantido.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSEBRAE PROMOVE PALESTRA COM FRED ROCHA EM SERRA TALHADA
Próximo artigoPRÓXIMAS ELEIÇÕES EM SERTÂNIA SERÃO PELA BIOMETRIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui