IMAGEM ILUSTRATIVA

Nesta quarta-feira, dia 9, por volta das 01:30 hs, a equipe da ROCAM foi solicitada pelo permanência de plantão para dar apoio a uma equipe da PRF que se encontrava na 2° CPM Sertânia.

Que após receber informação que um veículo teria sido tomado de assalto no dia 08/10/2019, conforme constava no sistema da PRF.

Que após realizarem o acompanhamento do veículo, os policiais da PRF conseguiram interceptar o veiculo na PE 265 KM 24, Já próximo a cidade de Sertânia.

Que está equipe ROCAM realizou acompanhamento até o posto da PRF no Cruzeiro do Nordeste, Realizando a condução do imputado, um homem de homem de 39 anos.

Que o imputado foi conduzido pela PRF para a DPC de Arcoverde, onde foi apresentado ao plantão para providências cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO DE PERNAMBUCO LANÇA, EM CARUARU, O PROGRAMA DE CRÉDITO POPULAR
Próximo artigoAGENTE PENITENCIÁRIO, SEGUNDO LEI APROVADA EM 1º TURNO NA CÂMARA, SERÁ POLÍCIA PENAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui