O governador Paulo Câmara lançará, nesta quinta-feira (10.10), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o Programa de Crédito Popular, com o objetivo de ajudar na geração de emprego e renda ao fornecer microcrédito para empreendedores formais e informais. O Programa disponibilizará linhas de financiamento de até R$ 3 mil, com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês, mais reduzidas que as cobradas pelo mercado.

Os processos também terão um formato menos burocrático para a contratação, permitindo que o financiamento seja liberado em até três dias. O Crédito Popular atenderá todas as regiões do Estado, beneficiando cerca de 40 mil pequenos empresários. A expectativa é de uma movimentação econômica de aproximadamente R$ 120 milhões, além da geração de 80 mil postos de trabalho diretos e indiretos até 2022.

AGENDA do governador Paulo Câmara desta quinta-feira, 10 de outubro
 
9h – Lançamento do Programa de Crédito Popular
Local: Escola de Referência em Ensino Médio Professor Vicente Monteiro – Praça Dr. Júlio de Melo, s/n – Centro, Caruaru/PE
COMPARTILHAR
Artigo anteriorJOVEM ENCONTRADA MORTA EM CANAL DA TRANSPOSIÇÃO PODE SER DE MONTEIRO
Próximo artigoPOLÍCIA RODOVIÁRIA, COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR, RECUPERA CARRO ROUBADO EM SERTÂNIA E PRENDE ACUSADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui