Na manha de hoje,dia 9 de Outubro, foi  encontrada uma mulher, de aparência  jovem, morta, com as mãos  amarradas e a boca amordaçada no canal da transposição na altura do km 12 indo para Custódia, após o reservatório Barreiros.  Ainda não se sabe a identificação  da vítima  e nem quem a matou .

Segundo informações conseguidas pelo Tribuna do Moxotó, a policia ja está no local e aguardar a chegada do Instituto de Criminalistica para saber maiores detalhes sobre a morte. Ate o momento não se sabe o que a vitimou, pelo jeito o crime foi praticado com requinte de crueldade, ja que a vítima esta com as mãos amarradas e a boca com uma mordaça. A vítima traja roupa azul, short e blusa.

Daqui a pouco maiores informações.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFALTA DE PAGAMENTO A CRIADORES: PREFEITURA EMITE NOTA QUE É DESMENTIDA POR ALGUNS CRIADORES
Próximo artigoJUSTIÇA DETERMINA VOLTA DE DELEGADO PARA ARCOVERDE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui