Por determinação da justiça, o delegado de Polícia Israel Rubis deverá voltar para Arcoverde.  A decisão é da 2° Vara civil da cidade de Arcoverde, a pedidoda de tutela antecipada proposta pelo MPPE., que apura suposta motivação política na transferência daquele autoridade.

A transferência do delegado foi motivo de varias manifestações e sua volta deverá ser festejada pela população arcoverdense.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CANAL DA TRANSPOSIÇÃO EM SERTÂNIA
Próximo artigoGOVERNO MUNICIPAL DE SERTÂNIA ANTECIPA FEIRA LIVRE PARA A SEXTA-FEIRA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

2 COMENTÁRIOS

  1. parabéns a justiça ,agora vamos lembrar das eleições que se aproxima vamos dar um não a estes vereadores cancerígenos que tiraram o delegado de Arc não a vcs canbada de sanguessugas😅😅😅😅😅😅😅😃😃😃😂😂😁😀chupa

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui