O jovem de 19 anos José Vinícius, que residia em Rio da Barra, foi vítima neste domingo, dia 6, por volta das 19 horas de um grave acidente de moto.

Segundo informações, Vinicius guiava sua moto saindo de Sertânia para Rio da Barra pela PE 280, no km 12, próximo a barragem barreiro, após disputar uma partida de futebol na cidade, momento em que bateu de frente em alguns bois que se encontravam na pista. O jovem Vinicius residia em Rio da Barra e era filho de Beto do DER.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Sertânia, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMAIS UM HOMICÍDIO EM ARCOVERDE: HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA
Próximo artigoEXCLUSIVO RESULTADO DOS ELEITOS PARA O CONSELHO TUTELAR DE SERTÂNIA. VEJA A LISTA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui