Neste sábado, dia 5, policiais militares da GT Operações foram acionados pela Central de operações, pois foi solicitada pelos familiares da vítima, que localizaram o corpo com golpes de arma branca, próximo à residência em que morava no Sitio Malhada I, Zona Rural, Arcoverde.

A vítima, um homem de 39 anos de idade, agricultor, já respondeu inquérito por furto e a família da sua esposa tem uma disputa por uma casa juntamente com o suspeito, onde foi encontrado um rastro de sangue que chegava até a residência em que morava o senhor José Batista Torres da Silva.

O suspeito não se encontrava em casa e não compareceu no local de trabalho, estando até o presente em local desconhecido para esclarecimento dos fatos.

Segundo testemunhas, vítima e suspeito foram vistos trabalhando juntos no plantio de tomate até aproximadamente às 17H00 de ontem(sexta)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA MILITAR APREENDE EM CUSTÓDIA MOTO IRREGULAR
Próximo artigoJOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui