Neste sábado, dia 5, policiais militares da GT Operações foram acionados pela Central de operações, pois foi solicitada pelos familiares da vítima, que localizaram o corpo com golpes de arma branca, próximo à residência em que morava no Sitio Malhada I, Zona Rural, Arcoverde.

A vítima, um homem de 39 anos de idade, agricultor, já respondeu inquérito por furto e a família da sua esposa tem uma disputa por uma casa juntamente com o suspeito, onde foi encontrado um rastro de sangue que chegava até a residência em que morava o senhor José Batista Torres da Silva.

O suspeito não se encontrava em casa e não compareceu no local de trabalho, estando até o presente em local desconhecido para esclarecimento dos fatos.

Segundo testemunhas, vítima e suspeito foram vistos trabalhando juntos no plantio de tomate até aproximadamente às 17H00 de ontem(sexta)

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA MILITAR APREENDE EM CUSTÓDIA MOTO IRREGULAR
Próximo artigoJOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui