Nesta sexta-feria, dia 4, policiais militares da ROCAM foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, na Rua Cristóvão Colombo, nº 499, São Cristóvão, Arcoverde, o policiamento encontrou um das vítima, um homem de 19 anos, solteiro, vendedor, já em óbito.

Enquanto a outra vítima, Homem de 34 anos, que é seu padrasto, foi alvejada apenas na perna e foi socorrido pelos Socorristas Voluntários (GSVA), para o Hospital Regional em Arcoverde/PE.

Conforme relatos de populares, a vítima falecida no local teria recebido uma ligação de uma mulher não identificada para um encontro na Praça da Bandeira, e que após a mesma sair de sua residência, foi surpreendido por dois indivíduos que efetuaram vários disparos contra a vítima.

Após o delito, os criminosos fugiram em uma moto tomando destino ignorado.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITO ÂNGELO CONTINUA SEM PAGAR PREMIAÇÃO DA EXPOSIÇÃO. BODEIROS PROMETEM INVADIR SERTÂNIA
Próximo artigoVEREADOR E MÉDICO ORESTES EXALTA O DIA DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

  1. A historia não foi assim não bateram na porta e o padastro dele fingio atender a porte e disse que era para ele e quando ele saio os homens comesaram a atira e o padastro dele segirou a porte para ele não entra. Boatos que rolam e que ele foi morto a mando do padastro porque ele dise que ia entregar o padastro pra policia ou para uns cara que andava atras de matar o padastro dele ja tentaram umas vezes matar o padastro dele

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui