CRIADORES ESTÃO COBRANDO MAIOR ATENÇÃO DO POR PARTE DO PODER MUNICIPAL. "O EVENTO FESTIVO FOI COLOCANDO EM PRIMEIRO LUGAR", DISSE UM CRIADOR.

Mais um vez recebemos em nossa redação apelos de diversos criadores da caprinovinocultura que até agora, após 3 meses do evento, não receberam suas premiações. Pasmem sertanienses, estamos falando da 47ª Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia, que aconteceu entre os dias 24 a 28 de julho.

E recebemos diversos áudios que mostram a indignação desses criadores, que saíram de várias localidades para virem para Sertânia e aqui participarem desse evento que é um dos maiores do Brasil, acontece que o Prefeito Ângelo Ferreira, que quando era oposição falava tanto da administração passada, agora está deixando a desejar, os criadores já não sabem mais a quem recorrer, tanto que na próxima semana estão planejando, se a premiação não for paga, invadir Sertânia e acampar em frente a Prefeitura para cobrar o que lhe é de direito.

VOZ DOS CRIADORES QUE ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBERAM PELA PREMIAÇÃO

“Não é possível que isto esteja acontecendo na capital da caprinovinocultura, onde toda vida participamos desse evento, vindo de todos os cantos do Brasil e agora somos tratados assim. O prefeito não nos paga e nem nos dar uma satisfação. Logo ele que auto titulava o perfeito, hein”, disse um criador indignado com a postura do prefeito Ângelo.

O sertaniense, criador tradicional e premiado Brasil a fora, André, conhecido por “André Gigio”, está cansado de postar em suas redes sociais pedindo para que o Prefeito Ângelo Ferreira pague a ele e a outros criadores, mas é perdido, o prefeito faz ouvido de mercador e não paga mesmo.

CAPRIL JERICÓ, DO CRIADOR “ANDRÉ GIGIO” TEM HONRADO COM VÁRIOS PRÊMIOS O NOME DE SERTÂNIA COMO A CAPITAL DA CAPRINOVINOCULTURA. ONDE CHEGA, É PREMIADO. EM SERTÂNIA, ESTÁ TENDO UM TRATAMENTO DE FAZER VERGONHA. NÃO RECEBEU SUA PREMIAÇÃO, ASSIM COMO OUTROS CRIADORES. “ESTOU SENDO PERSEGUIDO”, POSTOU EM SUA REDE SOCIAL.

Mas como pode não pagar, mesmo a prefeitura nadando em dinheiro, recebendo através do ISS pelas obras da transposição cerca de um milhão e duzentos mil reais por mês? Não é possível que a prefeitura não tenha dinheiro para pagar aos criadores, envergonhando e sujando assim o nome do município por aí. “Eu mesmo nunca mais participo dessa exposição, isso é uma falta de respeito”, disse outro criador.

André Gigio como sertaniense, merece nosso respeito, é ele e outros criadores que levam o nome de Sertânia Brasil a fora, e por isso merece todas as honras. Vamos prefeito, pague o que é de direito, não só a André Gigio, mas a todos os criadores. Está feio para Sertânia!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR ACONTECEM NESTE DOMINGO (6) EM SERTÂNIA
Próximo artigoEM ARCOVERDE, HOMEM É MORTO AO SAIR DE CASA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado Tribuna do Moxotó infelizmente temos que nós expôr a essa situação, cobrando o que é de nosso direito, temos muitas dificuldades pra permanecer em nossa atividade, não podemos baixar a cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui