Enquanto a população de Arcoverde fazia “zuada” por conta da saída do delegado operacional Israel Rubis, outra mudança também estava sendo realizada. A troca de comando também na Polícia Militar.

O novo comandante do 3º BPM é o Major Fabrício Vieira, substituindo o Tenente Coronel Luiz Ribeiro da Costa, que estava no comando do 3º BPM há pouco mais de um ano.

Atualmente o Major Fabrício Vieira comanda o 23º Batalhão, sediado em Afogados da Ingazeira, Batalhão que é comandada por ele desde julho deste ano.

Já o Tenente Coronel PM Costa Júnior, que estava na cidade de Arcoverde, foi designado para assumir o 23º BPM em Afogados. A passagem de comando está prevista para acontecer nesta terça-feira(1º de outubro)

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITURA DE SERTÂNIA: NOTA DE ESCLARECIMENTO
Próximo artigoSÃO PAULO: GAROTO DE 12 ANOS MATA MENINA DE 9 ANOS APÓS FESTA EM ESCOLA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui