Nesta sexta-feira, dia 27, policiais militares da GT Rural de Sertânia tomaram conhecimento que na noite desta madrugada o veículo Fiat Uno EP, Cinza, Placa KGG-0010, havia sido furtado da garagem da vítima, professora aposentada na  cidade de Monteiro, e que provavelmente estaria nesta cidade.

E que em “Operação Conjunta com a Polícia Civil local” conseguiram localizar o automóvel abandonado em Sertânia.

Os materiais seguintes foram subtraídos: Tapetes, Extintor e o pneu de suporte. O veículo foi removido para a DP local e posteriormente conseguiram contato com a vítima através da DP de Monteiro e em seguida a ocorrência foi registrada na DP local onde será instaurado um inquérito por portaria.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNO SEU ANIVERSÁRIO JUNHÃO RECEBE EM SUA CASA O SENADOR FBC, O DEPUTADO ANTÔNIO COELHO E MEMBROS DA OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA
Próximo artigoBANDEIRA TARIFÁRIA: CONTA DE LUZ MAIS BARATA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui