A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta sexta-feira, 27/09/2019, a 9ª Operação de Intervenção Tática da 19ª DESEC, denominada “INDEPENDENCE II”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior 2 – DINTER 2, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde-PE, vinculada 19ª DESEC.

As investigações iniciaram em abril de 2019, com objetivo apurar, e prender autores de crimes violentos letais e intencionais, tentados e consumados, com atuação em Arcoverde-PE, os quais agiam de forma associada, ou individualmente, envolvidos na prática dos crimes de:

ELEMENTOS PRESOS NA ÚLTIMA OPERAÇÃO REALIZADA PELO DELEGADO ISRAEL RUBIS EM ARCOVERDE

1) HOMICÍDIOS TENTADOS E CONSUMADOS;

2) LATROCÍNIO;

3) ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA;

4) ROUBO MAJORADO;

Durante a operação, estão sendo cumpridos 06 (três) mandados de prisão preventiva, e 02 (duas) buscas domiciliares, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Arcoverde-PE.

Na execução estão sendo empregados 20 (vinte) Policiais entre Delegados, Agentes e Escrivães.

A Operação está sendo coordenada pela 19ª DESEC e DINTER – 2 e supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

Estas prisões é ainda fruto do belo trabalho do Delegado Israel Rubis, que mesmo com todo esse empenho em minimizar o crime na cidade de Arcoverde, teve sua portaria de transferência publicada neste dia 27 de setembro, no mesmo dia em que tirava de circulação estes elementos que foram presos por praticarem crimes violentos contra pessoas.

MESMO COM TODA “ZUADA” DA POPULAÇÃO A SDS PUBLICOU NO DIA DE ONTEM, DIA 27, A PORTARIA DO DELEGADO ISRAEL RUBIS TRANSFERINDO-O PARA A CIDADE DE VITÓRIA

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTRANSEXUAL SE CASA EM CERIMÔNIA NA PENITENCIÁRIA DE TACAIMBÓ-PE (COM VÍDEO)
Próximo artigoINCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÃO ATINGE MATA NO SITIO CIPÓ EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui