Conforme anunciamos aqui no Tribuna do Moxotó, estamos levando a segunda candidata a conselheira tutelar de Sertânia. É ELIZÂNGELA HONÓRIO DE VASCONCELOS, nº 17.

Elizângela é jornalista, nascida e criada na zona rural, no sítio Caboclo, município de Sertânia, diz com muito orgulho que era xepeira da casa do estudante de Pernambuco (xepeiro é aquele estudante que sem muita condição e sem moradia residia na casa de estudantes, pois muitos não tinham famílias em Recife), e segundo ela, quando criança buscou esses grandes centros para trabalhar em ajudar seus pais.

Ela é a nossa segunda candidata a aparecer no nosso quadro “Conheça seu candidato”. Mande o seu, você que é candidato ao conselho tutelar, mande seu vídeo, grave e aqui editamos e levamos para o eleitor sertaniense lhe conhecer melhor. Estamos aguardando o seu vídeo.

Lembrando que as eleições do conselho tutelar acontecem no dia 6 de outubro e em contato com presidente COMDCA de Sertânia o advogado Felipe Morais, o mesmo nos informou que brevemente estará disponibilizando as sessões e as urnas para que os eleitores possam votar.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPEDRA SE DESPEDIU DO 3.º FESTIVAL CULTURAL DA JUVENTUDE COM DANÇA, TEATRO E MÚSICA.
Próximo artigoARCOVERDE: MENOR DE 17 ANOS É APREENDIDO APÓS AMEAÇAR DE MORTE MÃE E IRMÃ
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui