imagem ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 19, durante rondas e abordagens a Gt Ordinária juntamente Rocam foram acionadas pelo escrivão de polícia de plantão da DP local, o qual relatou que um indivíduo estava agredindo a companheira nas proximidades da delegacia, rua Ulisses Lins de Albuquerque, no centro de Sertânia.

De imediato o policiamento fez deslocamento ao local e localizou o casal, em seguida foi dado voz de prisão ao agressor e conduzido a DP.

Foi observado que na roupa da vítima havia manchas de sangue e a mesma relatou que tinha sido o próprio sangue do acusado que a manchou.

Segundo testemunha, o imputado, D.G da Silva, 39 anos, Ajudante de Pedreiro, agrediu a vítima, R.da S, 43 anos, Doméstica, apertando o pescoço, tentando esganá-la e em seguida empurrando-a. O imputado foi conduzido a DP local e lavrado TCO em desfavor do mesmo.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOLUNA PAIVA NETTO: ARITMÉTICA DA DESTRUIÇÃO
Próximo artigoCOMEÇA HOJE, SEXTA, A 34ª FESTA DE WALDEMAR SIQUEIRA. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui